Kingdoms of Amalur Reckoning é um RPG épico criado por uma equipe de profissionais experientes. O game consegue firmar sua posição na disputada cena dos RPGs de fantasia, oferecendo muitas horas de diversão para os fãs de espada e magia.
Kingdoms of Amalur possui muitos clichês do gênero: herói desmemoriado, monstros, masmorras, cavaleiros, bruxos e tudo mais. Mas faz bom uso desses clichês, graças ao talento de seu roteirista e o esmero do artista Todd MacFarlane.
A trama começa quando o universo de Amalur entra na Era de Arcana, um período marcado pela quebra do “velho ciclo”: para cada nascimento há uma morte. Os mortos estão ressuscitando e os homens já não estão mais limitados a apenas uma vida.
O sistema de combate é outro destaque em Kingdoms of Amalur: Reckoning. Nele, você muda suas habilidades conforme as armas equipadas e pode aprender técnicas de diferentes classes, formando uma profissão híbrida. Além disso, cartas de destino adquiridas ao longo do jogo servem para garantir bônus passivos nas habilidades do jogador, permitindo a criação de um estilo de luta totalmente personalizado.
Requisitos Mínimos:
CPU: Intel Core2 Duo rodando em 2.2GHz or melhor; AMD Athlon 64 X2 5000+ rodando em 2.6GHz ou melhor
RAM: 2GB para Vista/7 (1GB para XP)
HD: 15 GB de espaço livre
GPU: NVIDIA GeForce 8800 GT 512MB ou ATI Radeon HD3650 512MB ou melhor; Pixel Shader 3.0; Resolução Mínima suportada é 1280x720
DirectX: 9.0c Compatível