Final Fantasy 7 está entre os games mais famosos da história. O título fez tanto sucesso que, depois de muitos pedidos dos fãs, a Square Enix resolveu relançar sua versão de PC para o título. Até o momento, este é o verdadeiro remake de Final Fantasy 7 para PC, a outra versão que tem o nome de Final Fantasy 7 Ultima Edition foi mais pegar o jogo do console e adapta-lo para o PC.
Trazendo em grande estilo a luta de Cloud contra as forças da Shinra, o ex-Soldier, junto de Barret, Tifa, Aeris, Cid e vários outros personagens, se vê em meio a uma batalha para impedir que Sephiroth, o famoso vilão da série, realize uma magia capaz de destruir toda a vida na terra.
Para alcançar sua missão, os guerreiros vão contar não apenas com suas armas, mas também com pedras poderosas chamadas “Materia”, que são o grande foco do sistema de batalha do game. Com elas, os personagens são capazes de usar magias de todo o tipo, que vão de simples bolas de fogo a invocações de criaturas míticas. Além disso, elas também dão habilidades extras; logo, saber quais delas equipar em cada um deles é crucial.
Ao contrario da maioria dos jogos de RPG comuns, Final Fantasy VII não utiliza um sistema de turnos. No lugar disso, cada personagem conta com uma barra de ação que é carregada em tempo real antes de ele poder agir. E é melhor pensar rápido quando sua vez chegar, pois seus inimigos não vão esperar. Apenas lembrando que a tradução feita para PT-BR não é oficial, então prepare-se para encontrar muitos erros de português e partes não traduzidas.
Requisitos Mínimos:
Windows XP/Vista/7 versão 32 ou 64-bits;
Processador de 2 GHz;
1 GB de memória RAM;
Placa gráfica compatível com DirectX 9.
Como instalar:
1 – Grave ou emule a imagem
2 – Instale o jogo
3 – Copie o conteúdo da pasta Crack que está dentro da imagem para a pasta onde você instalou o jogo
OBS¹: Ao executar o jogo, ele tentara atualizar, mas, falhara. Clique em “Continue”.
OBS²: Ao salvar ou carregar o jogo, você deve esperar a tentativa de sincronização online falhar para você conseguir.